Pânico VI deve ter abertura recorde de bilheteria da franquia

Publicidade

De acordo com o DeadlinePânico VI caminha para uma abertura recorde da franquia nos Estados Unidos, arrecadando US$ 37 milhões (ou até mais) em seu fim de semana de estreia.

O recorde anterior é de Pânico 3, que arrecadou cerca de US$ 35 milhões durante a sua estreia em 2000. Este capítulo, no entanto, não teve uma recepção tão positiva com o público.

O Deadline indica que dois motivos podem explicar o possível sucesso em bilheteria: Jenna Ortega, que adquiriu muita popularidade por seu papel como Wandinha Addams na Netflix, e a boa recepção de Pânico 5, que conquistou bons números de bilheteria mesmo tendo sido lançado em uma época em que os efeitos da pandemia ainda eram mais sentidos nos cinemas.

Depois das últimas mortes provocadas pelo icônico Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo.

No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra, e Samara Tecelagem.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, Pânico VI chega aos cinemas em 9 de março de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: