O homem não para! Segundo o Deadline, a Warner Bros. fechou contrato com o icônico cineasta M. Night Shyamalan para a produção e a direção de projetos originais.
Shyamalan é um dos diretores mais conhecidos da atualidade e tem a distinção de ter ao menos um filme estreando em primeiro lugar nas bilheterias em quatro décadas diferentes. Recentemente, ele conquistou o marco pela sétima vez com o suspense Batem à Porta, que já arrecadou US$40 milhões ao redor do mundo.
O acordo vem pouco depois da Warner também ter fechado contrato com outros grandes nomes da indústria do entretenimento – incluindo Akiva Goldsman e Baz Luhrmann.
Sob a nova parceria, o diretor e sua companhia Blinding Edge Pictures irão desenvolver projetos originais para o cineasta produzir e/ou dirigir com a supervisão da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema. Um dos primeiros projetos, inclusive, é o aguardado Trap, que tem estreia marcada para o dia 02 de agosto de 2024.
“No momento tenho três ideias de filmes. Eu até tenho a estrutura dos três até certo ponto. Eu gostaria de poder contar sobre eles mais rápido, de chegar lá mais rápido, mas não há atalho. Eu tenho que gastar de seis a nove meses para escrevê-los. Eu tenho que fazer o storyboard por três meses, e depois temos a pré-produção, filmamos e editamos o máximo que consigo a cada segundo.”
Assista a entrevista completa abaixo:
O próximo filme de M. Night Shyamalan a estrear no Brasil é Batem À Porta. Inspirado em um livro de Paul Tremblay, o longa é escrito por Shyamalan ao lado dos estreantes Michael Sherman e Steve Desmond.
Leia também:
- Crítica | Batem À Porta – Shyamalan nos faz uma visita envolvente, mas sem surpresas
- Sombra e Ossos | Trailer da 2ª temporada mostra a fúria de Kirigan
- Imagineland | Evento geek de cultura pop anuncia atriz de Star Trek e Babylon 5
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.