Vem uma nova abordagem por aí? O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sugeriu que mudará a frequência com que lança séries novas do MCU. (via Entertainment Weekly)
Enquanto comentava os aprendizados que teve com a Fase 4, um período de transição para o universo compartilhado, ele adiantou que a tendência nas próximas fases será ampliar o intervalo entre os seriados e lançar menos títulos por ano, focando assim na qualidade.
“Um dos aspectos mais poderosos de ser do Marvel Studios é ver esses filmes e séries atingindo o zeitgeist. É mais difícil fazer isso quando há tanto produto lá fora — e tanto ‘conteúdo’, como eles dizem, que é uma palavra que eu odeio. Mas queremos que a Marvel Studios e os projetos do MCU realmente se destaquem. Então as pessoas verão isso conforme avançamos nas fases 5 e 6. O ritmo com que estamos lançando as séries no Disney+ vai mudar para que cada um deles tenha sua chance de brilhar com mais qualidade e tempo”.
Vale lembrar que quatro séries estão previstas para 2023, embora ainda não tenham data anunciada. São elas: Invasão Secreta, Eco, 2ª temporada de Loki e Coração de Ferro. Há ainda a chance do derivado Agatha – Coven of Chaos sair neste ano, mas o anúncio considera a possibilidade da série sair apenas em 2024.
Leia também:
- Pânico VI deve ter abertura recorde de bilheteria da franquia
- As Marvels ganha nova data de estreia e pôster com super-heroínas
- Sombra e Ossos | Trailer da 2ª temporada mostra a fúria de Kirigan
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.