Brendan Fraser revela que gravou cena totalmente nu com Matt Damon

Publicidade

Deu calor! O astro Brendan Fraser, indicado ao Oscar deste ano por sua atuação no filme A Baleia, contou em entrevista à Entertainment Weekly que ele e Matt Damon estavam completamente despidos na cena de briga no chuveiro em Código de Honra.

Na cena em questão, Dillon (Damon) revela para o time de futebol que David (Fraser) é judeu, levando a dupla a entrar em conflito dentro do vestiário.

“Eu agradeço que isso não seja realmente um ‘fator uau’ que dizem, ‘Ei, olhe para isso, pessoas nuas’” comentou o ator. “O ponto disso é que, quando o personagem de Damon diz aquilo sobre David, ele apenas revela quem ele é. Seu anti-semitismo e seu preconceito são brutos e feios e eles brigam por isso como macacos barbeados que precisam ser separados porque ficaram sem coisas para dizer um ao outro, e isso simplesmente se transforma em uma briga feia”

Ele explicou que foi uma experiência “assustadora” estar totalmente nu no set de filmagens, principalmente por se tratar de seu primeiro trabalho.

“Quando você é um ator e está começando, você é ambicioso e joga para praticamente qualquer coisa. Eles dizem ‘pule’, você diz ‘a que altura?’” brincou o astro de A Múmia.

A Baleia será lançado no Brasil pela Califórnia Filmes em 23 de fevereiro de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: