Gato de Botas 2: O Último Pedido terá sessões adaptadas às pessoas com autismo

A rede Cinépolis anunciou que no sábado, dia 28 de janeiro, todas as unidades da rede exibirão Gato de Botas 2: O Último Pedido em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Com uma fantástica história sobre amizade, amor e aventura, 10 anos após o lançamento do primeiro longa Gato de Botas, Gato de Botas 2: O Último Pedido já conquistou o coração dos fãs da franquia Shrek e deve ser sucesso nas férias de verão no Brasil.

A animação conta com um time de estrelas no elenco de dublagem, como Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz à Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz à Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

Gato de Botas 2: O Último Pedido abre novos caminhos e eleva o estilo de como os filmes de animação podem parecer. “Este é um novo visual para os personagens do mundo Shrek. Sentimos que é o equivalente a colocar esses personagens em uma pintura, em um livro ilustrado de contos de fadas. O Gato de Botas é um conto de fadas, então vamos colocá-lo no mundo ao qual ele pertence – um estilo pictórico e ilustrado. Você vê todos os detalhes vívidos e precisos que associamos à animação em CG, mas tudo se desvanece em pinceladas à distância”, conta o desenhista de produção Nate Wrag.

A equipe de produção da animação buscou traçar um caminho sutil deste filme para o universo Shrek, para que o público seja surpreendido por alguns “Easter eggs” de Shrek.

Gato de Botas 2: O Último Pedido já está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: