Protagonista de Percy Jackson e os Olimpianos, nova série do Disney+ inspirada nos livros de Rick Riordan, Walker Scobell tem tudo para fazer um grande trabalho no papel do semideus titular. Pelo menos, é isso o que diz Logan Lerman, primeiro a viver Percy em uma adaptação.
Em entrevista ao Comicbook, o ator afirmou que seu sucessor não precisa de conselhos profissionais, uma vez que “o garoto é realmente talentoso.”
“Quando você é jovem, acaba esquecendo de curtir ser parte de uma grande franquia. Eu aproveitei de verdade o que estava fazendo nos dois filmes produzidos pela Fox. Apenas guarde cada segundo e aproveite a novidade do que está fazendo e de fazer parte de algo desse tipo. Essa seria a única coisa que eu diria.”
O ator Walker Scobell (Projeto Adam) irá viver o semideus Percy Jackson na nova série do Disney+.
James Bobin (Dora e a Cidade Perdida), diretor 11 vezes indicado ao Emmy, ficará a cargo do primeiro episódio da produção.
Segundo o autor, a nova produção vai seguir “a linha da série de cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada“.
A série de livros dos Olimpianos, gira em torno de Percy Jackson, de 12 anos, que descobre que é filho do deus grego Poseidon. A 20th Century Fox adaptou os dois primeiros livros de sua série Percy Jackson como parte de uma série de filmes. O primeiro filme, Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), foi dirigido por Chris Columbus e foi lançado em 12 de fevereiro de 2010. A segunda parte, Percy Jackson e o Mar de Monstros, foi originalmente lançada em Março de 2013, mas foi adiado para 7 de agosto de 2013 e foi dirigido por Thor Freudenthal. A série arrecadou quase US $ 430 milhões nas bilheterias em todo o mundo.
Os livros de Riordan foram traduzidos para 42 idiomas e venderam mais de 30 milhões de cópias. Seus livros geraram mídias relacionadas, como romances gráficos e coleções de contos.
Até o momento não há previsão de estreia para a série Percy Jackson e os Olimpianos.
Leia também:
- A Casa do Dragão | Showrunner deixou a série porque HBO quis demitir sua esposa
- M3GAN | Diretor diz que Chucky não é páreo para sua boneca assassina
- Crítica | Aftersun – Retrato íntimo e comovente de um relacionamento entre pai e filha
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.