Após sofrer tanto hate de parte do público, o quadrinista de longa data da Marvel, Dan Slott usou as redes sociais para defender Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A série do Disney+ tem Tatiana Maslany como a personagem titular, e teve recepção polarizada entre os fãs.
“Para aqueles que dizem que Mulher-Hulk não foi fiel aos quadrinhos. Eu sou o cara que escreveu mais gibis da Mulher-Hulk do que qualquer outro. Eu li cada edição de cada arco da personagem. Digo, com propriedade, que é a série MAIS fiel de todas do MCU.”
Sobre a série
Dirigido por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura.
A produção de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalocomo o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.
Todos os episódios de Mulher-Hulk estão disponíveis no Disney+.
Leia também:
- A Casa do Dragão | Showrunner deixou a série porque HBO quis demitir sua esposa
- M3GAN | Diretor diz que Chucky não é páreo para sua boneca assassina
- Crítica | Aftersun – Retrato íntimo e comovente de um relacionamento entre pai e filha
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.