1899 é CANCELADA pela Netflix após uma temporada

Publicidade

O navio afundou! A Netflix acabou de cancelar a produção da 2ª temporada de 1899, série de mistério dos criadores de Dark.

“Adoraríamos terminar essa jornada incrível com uma 2ª e 3ª temporadas, como fizemos com Dark. Mas às vezes as coisas não saem do jeito que você planejou.

Sabemos que isso vai decepcionar milhões de fãs por aí. Mas queremos agradecer do fundo do coração por vocês terem feito parte dessa maravilhosa aventura. Nós te amamos. Nunca se esqueça”, disseram os criadores em uma publicação no Instagram:

O drama de época traz elementos de terror e suspense sobre um navio a vapor migrante rumo ao oeste para deixar o velho continente de Londres para Nova York. Os passageiros, uma mistura de origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. 

No entanto, quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

Emily Beecham (Into the Badlands); Aneurin Barnard (The Goldfinch); Andreas Pietschmann (Dark); Miguel Bernardeau (Elite); Maciej Musial (The Witcher); Anton Lesser (Game of Thrones); Lucas Lynggaard Tønnesen (The Rain); Rosalie Craig (London Road); Clara Rosager (The Rain); Maria Erwolter (The Ritual) e José Pimentão (Al Berto) fazem parte do elenco de 1899.

A 1ª temporada de 1899 está disponível na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: