Fenômeno! Wandinha, da Netflix, teve a segunda maior semana de estreia de todos os tempos, segundo a Nielsen, empresa que consolida os dados de audiência nos EUA.
A série teve quase 6 milhões de minutos assistidos entre os dias 21 e 27 de novembro, atrás apenas do quarto ano de Stranger Things, com 7,2 milhões de minutos entre 30 de maio e 5 de junho [(via Variety).
Vale ressaltar que o top 10 das estreias mais vistas da Nielsen de todos os tempos é completamente dominado por títulos da Netflix. Confira as cinco primeiras:
- Stranger Things 4 – Parte 1 | 7,2 milhões de minutos
- Wandinha | 5,98 milhões
- Stranger Things 4 – Parte 2 | 5,91 milhões
- Tiger King | 5,2 milhões
- Ozark | 5,1 milhões
Sobre Wandinha
A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola.
O elenco conta com Jenna Ortega (Wandinha Addams), Gwendoline Christie (Diretora Larissa Weems), Jamie McShane (Sheriff Galpin), Percy Hynes White (Xavier Thorpe), Hunter Doohan (Tyler Galpin), Emma Myers (Enid Sinclair), Joy Sunday (Bianca Barclay), Naomi J Ogawa (Yoko Tanaka), Moosa Mostafa (Eugene Ottinger), Georgie Farmer (Ajax Petropolus), Riki Lindhome (Dr. Valerie Kinbott) e Christina Ricci (Marilyn Thornhill).
Catherine Zeta-Jones (Mortícia Addams), Luis Guzmán (Gomez Addams) e Isaac Ordonez (Pugsley Addams) também estrelam.
Wandinha já está disponível na Netflix.
Leia também:
- Crítica | Wandinha (1ª temporada) – Jenna Ortega brilha na excentricidade de Tim Burton
- Wandinha – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.