God of War | Série será bastante fiel aos jogos, garante chefe da Amazon

God of War é uma das várias franquias de jogos que será adaptada para a telinhas. No caso, a Amazon Studios ficou responsável em transformá-la em uma série. Em entrevista ao Collider, o chefe do estúdio Vernon Sanders revelou que a adaptação será bastante fiel aos jogos:

“No centro de tudo está esta história de pais e filhos, e famílias, contra esta paisagem épica gigante.

Então, o que o showrunner e os roteiristas criaram? Para a primeira temporada, eu acho, é incrivelmente fiel ao material de origem e também atraente por conta própria.

Se você nunca jogou o jogo, vai se apaixonar pela série e se sentir muito convidado dentro. Então achamos que vai ser enorme.”

Em desenvolvimento desde o primeiro semestre deste ano, o seriado acompanhará a jornada de Kratos, o Deus da Guerra, com seu filho para realizar o último desejo da esposa em vida: ter suas cinzas espalhadas do ponto mais alto. Mas, para a surpresa do protagonista, a missão se tornará uma aventura épica, na qual encontrará deuses e monstros em um duelo pelo destino do mundo.

Lançada originalmente em 2005, a franquia God of War conta com sete jogos e conta a história de Kratos, um guerreiro que busca se vingar de Ares, o Deus da Guerra, após a divindade causar a morte de sua família.

Apesar da novidade, a série ainda está em desenvolvimento e não possui previsão de estreia.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: