EITA! Patty Jenkins foi quem abandonou Mulher-Maravilha 3, segundo nova matéria do The Wrap, após uma briga com executivos da Warner sobre a direção criativa da franquia. O cancelamento do filme havia sido noticiado ontem (8), porém sem detalhes do processo interno que levou à decisão.
Agora, de acordo com fontes do site, sabemos que Mulher-Maravilha 3 de Jenkins era inicialmente um dos projetos que a Warner Bros. Discovery considerava “intocáveis” diante da reestruturação pretendida da DC Films, agora sob o comando de James Gunn e Peter Safran.
Fontes dizem ao site que Jenkins apresentou recentemente o projeto e que James Gunn e Peter Safran (novos chefes da DC Studios), bem como os co-presidentes e co-CEOs da Warner Bros., deram a notícia a cineasta que a continuação – como estava – não se encaixava nos novos planos que estão sendo desenvolvidos.
O diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida será responsável pelo lado criativo, enquanto Safran se concentrará no lado comercial e de produção. Espera-se que ambos continuem a dirigir e produzir projetos, respectivamente.
Leia também:
- Crítica | Irmãos de Honra – Tributo afetuoso dentro de um filme de guerra
- Hunters | 2ª temporada ganha eletrizante teaser
- A Hora do Rush 4 | Jackie Chan deve voltar para novo filme
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.