Duna | Série derivada adiciona Mark Strong, Jade Anouka e Chris Mason ao elenco

Publicidadespot_img

A série prequel de “Duna” na HBO Max adicionou Mark Strong, Jade Anouka e Chris Mason ao seu elenco. (via Variety)

Atualmente intitulada “Dune: The Sisterhood”, a série se passa 10.000 anos antes dos eventos de “Duna” e é baseada no romance “Sisterhood of Dune” de Brian Herbert e Kevin J. Anderson. De acordo com a sinopse oficial, o programa “segue as Irmãs Harkonnen (Emily Watson, Shirley Henderson) enquanto elas combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem a lendária seita conhecida como Bene Gesserit”.

Mark Strong estrelará como o imperador Javicco Corrino, descrito como “um homem de uma grande linhagem de imperadores do tempo da guerra, que é chamado para governar o Imperium e administrar uma paz frágil”.

Jade Anouka interpretará a irmã Theodosia, considerada “uma acólito talentosa e ambiciosa da Irmandade que guarda um segredo perigoso sobre seu passado”.

Chris Mason aparecerá como Keiran Atreides, descrito como “um mestre espadachim de uma grande casa cuja ambição de fazer jus ao nome de sua família é interrompida quando ele forma uma conexão inesperada com um membro da família real”.

Junto com o novo trio de membros do elenco e Emily Watson e Shirley Henderson, o elenco da série inclui Travis Fimmel, Indira Varma, Sarah-Sofie Boussnina, Shalom Brune-Franklin, Faoileann Cunningham, Aoife Hinds e Chloe Lea.

Diane Ademu-John, de Empire e A Maldição da Mansão Bly, vai escrever The Sisterhood, e também atuará como showrunner da produção. Diretor da adaptação lançada em 2021, Denis Villeneuve será creditado como produtor-executivo.

O remake de filme “Duna” da Legendary estreou nos cinemas e na HBO Max em outubro de 2021. Arrecadou pouco mais de US$ 400 milhões em todo o mundo. A sequência está atualmente em produção e deve ser lançada em novembro de 2023. Villeneuve é o diretor de ambos os filmes, com Spaihts e Villeneuve escrevendo os roteiros de ambos os filmes também.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: