Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes ganha novo vídeo de bastidores e incrível pôster

Neste domingo, 4, a CCXP22 recebeu parte do elenco do longa “Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes” da Paramount Pictures. Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith subiram ao palco Thunder ao lado dos diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e do produtor Jeremy Latcham. O público presente vibrou com a presença dos talentos e foi surpreendido com conteúdos inéditos e exclusivos sobre o filme, que estreia em 13 de abril de 2023 e que ganhou cartaz inédito hoje.

Confira abaixo:

A apresentação começou com uma banda tocando, ao vivo, a trilha sonora do filme “Whole Lotta Love”, de Led Zeppelin. Durante os 40 minutos de painel, os fãs presentes puderam acompanhar duas cenas em primeira mão e um vídeo de bastidor com participação do elenco e membros da equipe que você pode conferir abaixo. Entre os destaques, a cena da batalha na arena, com um easter egg que deixou a plateia em êxtase, aplaudindo de pé. 

No bate-papo com os apresentadores Marcelo Forlani e Maria Bopp, o ator Justice Smith, que interpreta o feiticeiro, contou que está aprendendo português e arriscou algumas palavras para a plateia. Já o veterano Chris Pine revelou que  aprendeu a tocar bandolim para interpretar seu personagem, um bardo. Os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham contaram sobre sua relação pessoal com o jogo de RPG e como foi a experiência de trazer esse universo para as telonas. 

“Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes” conta a história de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

O elenco conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Daisy Head e Hugh Grant.

Com direção de Jonathan Goldstein & John Francis Daley, Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes estreia nos cinemas em 13 de abril de 2023.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: