Guardiões da Galáxia | Kevin Bacon fala sobre interpretar a si mesmo em especial de Natal

Publicidade

Prestes a estrear no MCU, o ator Kevin Bacon comentou em uma entrevista recente o que está achando de interpretar a si mesmo no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia (via Collider).

O astro de Footloose – Ritmo Louco acredita que essa é uma ótima oportunidade de tirar sarro de si mesmo:

“Já fiz algumas coisas onde interpretei a mim mesmo, em filmes, mas também em comerciais e coisas assim. E eu levo meu trabalho muito, muito a sério, mas não me levo muito, muito a sério. Então, poder tirar sarro de si mesmo… é incrível. Eu amo esse tipo de ideia do que é minha vida e gosto, por exemplo, da casa que tenho, posso garantir que minha casa não se parece nada com aquela casa.”

Kevin Bacon já foi citado anteriormente em Guardiões da Galáxia Vol. 1 como um dos grandes ídolos de Peter Quill (Chris Pratt), que também é um grande fã de Footloose.

Em entrevista, Gunn se mostrou bastante entusiasmado com o projeto, chegando a dizer que é a melhor coisa que fez na vida:

“O especial de natal é a melhor coisa que eu já fiz em minha vida. É totalmente ridículo, e diariamente nós não conseguimos acreditar no que estamos fazendo. Todos nós amamos o resultado. É diferente de qualquer coisa que você já tenha visto. Eu mal posso esperar para o público assistir. E vai sair em breve. Como vocês sabem, sairá no Natal!”, afirmou o diretor.

O Especial de Natal de Guardiões da Galáxia já está disponível no Disney+.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: