Blumhouse e Atomic Monster devem se fundir para criar megaprodutora de terror

Publicidade

Um novo monstro vem aí. Segundo o New York Times, dois figurões do cinema de terror, Jason Blum e James Wan, estão em negociações avançadas para fundir suas respectivas produtoras, Blumhouse e Atomic Monster, e fundar uma nova empresa.

Em entrevista na sede da Universal, em Los Angeles, Blum comentou:

“James é provavelmente entre 70 e 80 por cento artista e entre 30 e 20 por cento empresário, e eu sou o oposto. Nós realmente nos complementamos, yin e yang, o que é parte do que torna isso tão empolgante. Eu não tenho uma única ideia para transformar em filme de terror. Nenhuma. Construí meu negócio reconhecendo grandes ideias de outras pessoas.”

Blum e Wan se conhecem desde 2007, quando trabalharam juntos em Sobrenatural. Nos últimos meses, a dupla começou a cogitar fundir suas empresas, e trouxeram para as negociações a Creative Artists Agency e a Universal. O resultado do acordo entraria no escopo da Universal, com a Atomic Monster tornando-se um selo autônomo dentro da Blumhouse.

Uma fonte anônima indicou que, caso o acordo se concretize, Wan seria o detentor de uma parcela significativa da Blumhouse, com Blum ainda mantendo a maioria e a NBCUniversal sendo uma terceira acionista.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: