Sem tempo irmão! Embora tenha dirigido Venom 2 com muito sucesso, considerando a arrecadação mundial do segundo filme estrelado por Tom Hardy como o simbionte alienígena, Andy Serkis não estará à bordo do próximo filme da saga.
Em entrevista ao Slash Film, Serkis comentou o motivo pelo qual ele optou por não comandar o vindouro novo capítulo:
“Eu me diverti muito fazendo Venom 2. Tom Hardy é um grande amigo meu, e me senti muito orgulhoso do trabalho, e nos divertimos muito fazendo isso. Ser o guardião da franquia por um tempo foi ótima, mas tenho tantos projetos que eu estava prestes a trabalhar, como ‘Animal Farm’, por exemplo, que não tenho tempo para voltar”, contou.
Contudo, Serkis explica que torce para que o novo filme da franquia seja um sucesso e deseja boa sorte para Kelly Marcel, que assume a cadeira de direção para o próximo.
Ainda não há previsão de lançamento ou outros detalhes revelados sobre Venom 3.
Leia a nossa crítica de Venom 2
A sequência tem Woody Harrelson reprisando o papel de Cletus Kasady, com o personagem finalmente se transformando em Carnificina, uma variante vermelha e ainda mais destrutiva do Venom. Quem também volta é Michelle Williams, como Anne.
Dirigido por Andy Serkis, tendo tido sua data de estreia modificada outras duas vezes, Venom: Tempo de Carnificina já está disponível em homevideo e na HBO Max.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.