Deadpool 3 | Hugh Jackman diz o motivo de ter voltado para papel de Wolverine

Publicidade

O mundo foi à loucura quando Hugh Jackman Ryan Reynolds apareceram juntos em um vídeo anunciando que o ator australiano retornaria para o papel de Wolverine para Deadpool 3. Dessa vez, ele revelou as reais motivações que o fizeram voltar para o personagem.

De acordo com ele num bate-papo à Variety, a decisão de se aposentar do papel estava praticamente tomada, mas tudo mudou quando ele assistiu ao primeiro Deadpool.

“Em 2016 eu fui a uma sessão de Deadpool. Tinha 20 minutos de filme e eu estava tipo, ‘Ah, droga!’ Tudo o que eu ficava vendo na minha cabeça era ’48 Horas’ com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então a decisão está fermentando há muito tempo. Só demorei mais para chegar aqui.”

A terceira parte da franquia da Marvel será assinada por Shawn Levy, que repetirá a parceria com Ryan Reynolds.

O diretor está negociando para se juntar novamente a Reynolds, com quem trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle e no recém-lançado O Projeto Adam.

Ryan Reynolds falou ao Collider sobre o andamento das conversas sobre um terceiro filme de Deadpool, agora que o Mercenário Tagarela é oficialmente propriedade da Marvel Studios. Direto ao ponto, o ator afirmou que conversas sobre o assunto têm sido constantes e prometeu novidades em breve:

“Nós basicamente conversamos sobre tudo, mas eu vou dizer que sobre esse assunto em particular, eu terei um lote de atualizações antes que o esperado, eu espero. Então eu vou poder falar sobre o Deadpool com mais clareza e definição, mais à frente na estrada”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre os detalhes da produção de Deadpool 3. Segundo Feige, o protagonista Ryan Reynolds está trabalhando “muito duro” no roteiro e a janela de lançamento do filme já está toda desenhada. (via ComicBook)

“Nós temos a janela de lançamento no MCU. O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito duro nisso com nossos escritores enquanto falamos.”

Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].

Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: