Hugh Jackman irá retornar como Wolverine em Deadpool 3

Publicidade

ELE VOLTOU! Segundo a revista Variety, o astro Hugh Jackman irá reprisar seu papel como Wolverine em Deadpool 3, que agora será feito pela Marvel Studios. Além de ter confirmado a data para 6 de setembro de 2024

Ryan Reynolds acabou de fazer o anúncio em seu Instagram:

“Ei a todos, estamos extremamente tristes por termos perdido D23, mas estamos trabalhando muito duro no próximo filme de ‘Deadpool’” Reynolds diz no vídeo. “Eu tive que realmente procurar minha alma neste. Sua primeira aparição no MCU obviamente precisa ser especial. Precisamos nos manter fiéis ao personagem, encontrar uma nova profundidade, motivação, o que significa que todo Deadpool precisa se destacar e se destacar. Tem sido um desafio incrível que me forçou a chegar lá no fundo.”

“Ei, Hugh, você quer interpretar Wolverine mais uma vez?” Reynolds pergunta. “Sim, com certeza”, responde Jackman.

Assista:

A inserção de Deadpool 3 no MCU pode até assustar alguns fãs do Mercenário Tagarela, especialmente pelo fato da franquia agora fazer parte do império Disney, estúdio tradicionalmente voltado a produções familiares.

Os roteiristas do longa, no entanto, não estão preocupados com qualquer tipo de censura e, em entrevista recente, revelaram que a empresa tem apoiado a criação das piadas já tradicionais proferidas pelo personagem de Ryan Reynolds.

A Disney tem nos apoiado bastante ​​em relação a isso”, revelou Rhett Reese ao Den of Geek. “Quando se trata de uma piada em particular, se passamos algum limite, talvez nos falem ‘essa piada não’. Mas acho que eles têm nos apoiado no que estamos fazendo, porque obviamente estávamos separados deles há muito tempo e acho que eles viram nosso sucesso e também tiveram seu próprio sucesso maior. Espero que seja um casamento perfeito. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é ótimo”.

A terceira parte da franquia da Marvel será assinada por Shawn Levy, que repetirá a parceria com Ryan Reynolds.

O diretor está negociando para se juntar novamente a Reynolds, com quem trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle e no recém-lançado O Projeto Adam.

Ryan Reynolds falou ao Collider sobre o andamento das conversas sobre um terceiro filme de Deadpool, agora que o Mercenário Tagarela é oficialmente propriedade da Marvel Studios. Direto ao ponto, o ator afirmou que conversas sobre o assunto têm sido constantes e prometeu novidades em breve:

“Nós basicamente conversamos sobre tudo, mas eu vou dizer que sobre esse assunto em particular, eu terei um lote de atualizações antes que o esperado, eu espero. Então eu vou poder falar sobre o Deadpool com mais clareza e definição, mais à frente na estrada”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre os detalhes da produção de Deadpool 3. Segundo Feige, o protagonista Ryan Reynolds está trabalhando “muito duro” no roteiro e a janela de lançamento do filme já está toda desenhada. (via ComicBook)

“Nós temos a janela de lançamento no MCU. O roteiro está em andamento e Ryan está trabalhando muito duro nisso com nossos escritores enquanto falamos.”

Vale lembrar que o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].

Deadpool 3 ainda não tem data de estreia definida.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: