Ator de Heartstopper é forçado a sair do armário e critica pressão da internet

Publicidade

Kit Connor, de 18 anos, que vive Nick em Heartstopper, série da Netflix, se declarou bissexual através de uma publicação em uma rede social.

Em uma publicação no Twitter, o ator afirmou que decidiu declarar a sua sexualidade após ser forçado pelos fãs, ainda que ele não estivesse preparado.

“Eu sou bi. Parabéns por forçar um jovem de 18 anos a se expor. Eu acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau”, diz a mensagem.

Connor, que completou 18 anos no início de 2022, já tinha comentado em uma entrevista sobre a pressão que sofria para assumir a sua sexualidade e que ele não se sentia confortável em rotulá-la, por mais que estivesse confortável com ela. Ele chegou a anunciar a sua saída do Twitter pelos comentários que recebia sobre o assunto.

Sobre Heartstopper

A primeira temporada da série tem 8 episódios de 30 minutos cada. Heartstopper conta a história de Nick e Charlie, adolescentes britânicos em uma escola primária só para garotos. Charlie, sensível e abertamente gay, e Nick, um jogador de rúgbi alegre e de coração mole, precisam sentar juntos em uma aula. Eles rapidamente se tornam amigos, mas não demora para Charlie se apaixonar por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes, e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imaginava.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix.

Clique aqui e veja tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: