Heartstopper – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Baseado na graphic novel homônima de Alice Oseman, a série romântica da Netflix ‘Heartstopper‘ gira em torno de Charlie Spring e Nick Nelson, dois meninos que começam a nutrir um relacionamento. Seu amor um pelo outro é afetado e testado por sua comunidade homofóbica. A série teen progride ao longo dos acontecimentos que influenciam o relacionamento de Charlie e Nick, enquanto o último questiona e explora sua sexualidade. Criado por Alice Oseman, o programa foi lançado originalmente em abril de 2022.

A série recebeu imensa aclamação da crítica e do público, que elogiaram a narrativa emocionante do programa, a representação dos relacionamentos LGBTQIA +, as performances atraentes e os visuais agradáveis. Como a primeira temporada termina com grandes desenvolvimentos que preparam o cenário para uma possível continuação narrativa, os admiradores do programa devem estar ansiosos pelas perspectivas de uma segunda temporada. Bem, vamos compartilhar as atualizações que você precisa saber!

Data de lançamento da segunda temporada de Heartstopper

A primeira temporada de ‘Heartstopper’ estreou na íntegra em 22 de abril de 2022, na Netflix. A primeira temporada é composta por oito episódios com uma duração aproximada de 30 minutos cada.

Agora, vamos mergulhar nas perspectivas de uma segunda temporada. A Netflix ainda não divulgou uma declaração sobre a renovação/cancelamento da série. No entanto, a criadora Alice Oseman espera que o programa tenha várias temporadas, indicando que a renovação é de fato uma possibilidade. “Eu gostaria que houvesse [várias temporadas]! Mas estamos apenas comissionados por uma temporada por enquanto. Se a primeira temporada for bem, espero que tenhamos mais!” Oseman compartilhou sobre o futuro da série. Além disso, a criadora acredita que precisa ser um projeto de várias temporadas para cobrir completamente a narrativa dos quatro volumes da graphic novel.

No que diz respeito à possibilidade de mais temporadas, Oseman disse à imprensa: “Provavelmente seriam quatro temporadas para cobrir a história completa. Não fiz nenhum planejamento detalhado nem nada, mas é bem fácil dividir os livros em temporadas, então acho que quatro dariam certo.” Considerando as palavras da criadora, podemos acreditar que a Netflix provavelmente renovará o programa se a audiência da primeira temporada atender às expectativas da gigante do streaming. Se renovada em breve, podemos esperar que a segunda temporada de ‘Heartstopper’ seja lançada em algum momento no segundo trimestre de 2023.

[ATUALIZAÇÃO]Netflix renovou Heartstopper, adaptação da graphic novel homônima escrita por Alice Oseman, para mais duas temporadas.

Confira abaixo o anúncio: 

[ATUALIZAÇÃO 26/12] Para parar o nosso coração neste Natal, a Netflix confirmou a estreia da 2ª temporada de Heartstopper para 2023, por meio de um vídeo com o elenco.

Veja abaixo:

[ATUALIZAÇÃO 24/04] A 2ª temporada de Heartstopper já possui data para chegar à Netflix: os novos capítulos estreiam dia 3 de agosto na plataforma.

Confira o anúncio oficial:

Quem estará no elenco da 2ª temporada de Heartstopper?

Se renovada, podemos esperar que Joe Locke e Kit Connor retornem para a segunda temporada para retratar Charlie Spring e Nick Nelson, respectivamente. William Gao (Tao), Yasmin Finney (Elle), Corinna Brown (Tara), Kizzy Edgell (Darcy), Tobie Donovan (Isaac), Jenny Walser (Tori) e Sebastian Croft (Ben) podem se juntar a eles na potencial segunda temporada. O elenco de retorno também pode incluir Cormac Hyde-Corrin (Harry), Rhea Norwood (Imogen), Fisayo Akinade (Mr. Ajayi), Momo Yeung (Yan Xu) e Olivia Colman (Sarah). Também podemos esperar a introdução de novos rostos para retratar novos personagens se a segunda temporada receber luz verde.

Qual é a trama da 2ª temporada de Heartstopper?

A primeira temporada da série termina com Charlie pensando em terminar com Nick. Ele entende mal que ele é a razão por trás dos infortúnios que acontecem com seu amante. No entanto, Charlie finalmente percebe que merece um parceiro como Nick, e eles reafirmam seu amor um pelo outro. Em outros lugares, Nick se assume bissexual para sua mãe. Ele diz a Charlie que eles podem revelar seu relacionamento com as pessoas ao seu redor. Enquanto isso, Charlie e Tao se reconciliam após uma briga, enquanto Tao e Elle compartilham um momento emocional, mas evitam revelar seus verdadeiros sentimentos.

[ATUALIZAÇÃO 24/04] Na segunda temporada, Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que  apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: Nancy Drew – 4ª Temporada |  Data, trailer e tudo o que sabemos


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: