Nancy Drew – 4ª Temporada |  Data, trailer e tudo o que sabemos

‘Nancy Drew’ é uma série de TV de drama e mistério baseada na série homônima de romances de mistério de Edward Stratemeyer. Segue a personagem titular – uma brilhante detetive adolescente – enquanto ela se envolve na solução de um mistério sobrenatural depois de adiar sua inscrição na faculdade. Nancy também luta para lidar com a perda de sua mãe enquanto tenta descobrir os segredos dos habitantes da cidade que levam ao assassinato que ela investiga.

Adaptada para a rede por Noga Landau, Josh Schwartz e Stephanie Savage, a série estreou em 9 de outubro de 2019. Desde então, tem entretido os espectadores por três temporadas, e os personagens e a narrativa intrigante receberam muitos elogios. Naturalmente, os fãs estão curiosos para saber se poderão ver seu jovem detetive favorito resolvendo mais um mistério em mais uma temporada. Bem, aqui está tudo o que sabemos a esse respeito!

Data de lançamento da 4ª temporada de Nancy Drew

A terceira temporada de ‘Nancy Drew’ chegou à The CW em 8 de outubro de 2021 e terminou em 28 de janeiro de 2022. A terceira temporada tem um total de 13 episódios de 40 a 44 minutos cada e recebeu críticas positivas de espectadores e críticos. parecido.

Agora, aqui está o que podemos dizer sobre a quarta temporada. Em março, a CW renovou a série para a quarta leva de episódios. Sobre a renovação, Mark Pedowitz , presidente e CEO da The CW Network, disse: “Esses dramas também são importantes para nossa estratégia digital geral, pois são alguns de nossos programas mais transmitidos e socialmente engajados, e esperamos adicionar mais séries novas e recorrentes para ajudar a fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma. ”

Sua estreia dependerá do cronograma de produção decidido pelos realizadores, bem como da disponibilidade dos atores. Se tudo correr como planejado, espera-se que a quarta temporada de ‘Nancy Drew’ chegue em algum momento no segundo trimestre de 2023.

Elenco da quarta temporada de Nancy Drew

Kennedy McMann, que interpreta a personagem-título Nancy Drew, vai reprisar seu papel na potencial quarta temporada. Outros membros do elenco que devem retornar como o círculo de amigos de Nancy, também conhecido como Drew Crew, são Leah Lewis como Georgia Li-Yu Fan, Maddison Jaizani como Bess Turani Marvin, Tunji Kasim como Ned “Nick” Nickerson e Alex Saxon como Ace.

Além desses membros do elenco principal, John Harlan Kim (Agente Park), Alvina August (Detetive Karen Hart), Riley Smith (Ryan Hudson), Scott Wolf (Carson Drew) e Bo Martynowska (Temperance Hudson) também devem retornar caso o série retorna para uma quarta temporada. Além disso, novos personagens podem ser introduzidos para levar a narrativa adiante.

Qual a trama da 4ª temporada de Nancy Drew?

A terceira temporada de ‘Nancy Drew’ mostra o Drew Crew investigando os assassinatos de Frozen Hearts. À medida que se aproximam de encontrar o assassino, Nancy se vê atraída pelo Agente Park. Depois de um grande revés, ela pede a Temperance alguma ajuda sobrenatural para questionar um suspeito, enquanto seus sentimentos por Ace também começam a ressurgir. Enquanto isso, Ace se mete em mais problemas devido aos complexos problemas familiares de Amanda. Quando eles, sem saber, libertam uma entidade perigosa enquanto tentam prender um assassino, Nancy, Bess, Temperance e o Agente Park se unem para salvar a cidade. À medida que o Drew Crew se aproxima da identidade do assassino de Frozen Hearts, os amigos se veem enfrentando seu maior inimigo até agora.

A terceira temporada termina com uma grande reviravolta, com Nancy tomando uma decisão crítica que muda o curso da vida de todos. A quarta temporada continuará os eventos da terceira temporada, explorando as consequências da escolha drástica de Nancy. Também aprofundará a conexão ancestral de Nancy e Temperance e suas implicações na vida da primeira. Outro arco da história que pode ser expandido são os sentimentos não resolvidos entre Nancy e Ace, após o chocante final da terceira temporada.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: Quem é aquela personagem? Entenda as cenas pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: