O Pálido Olho Azul | Harry Melling é Edgar Allan Poe em trailer

O astro Christian Bale apareceu ao lado de Harry Melling nas primeiras imagens de O Pálido Olho Azul, filme sobre o escritor Edgar Allan Poe. Bale interpreta o detetive Augustus Landor, enquanto Melling vive o escritor.

Junto também a notícia da data de lançamento, que será no dia 6 de janeiro de 2023.

Confira:

Nas primeiras horas de uma cinzenta manhã de inverno do ano 1830, um cadete é encontrado morto na Academia Militar West Point. Mas, quando o corpo chega ao necrotério, aquilo que à primeira vista parecia ser apenas uma terrível tragédia rapidamente ganha ares de um acontecimento macabro: o coração do morto foi removido, e a pessoa responsável por isso evidentemente sabia o que estava fazendo. Preocupados com a honra da academia militar, os líderes da instituição pedem a ajuda de Augustus Landor (Christian Bale), um detetive da região. No entanto, o código de silêncio dos cadetes se mostra um obstáculo incontornável para a investigação de Landor, fazendo com que o detetive peça a ajuda de um dos alunos da academia: Edgar Allan Poe (Harry Melling), um cadete meio excêntrico que, além de desdenhar do rigor do universo militar, também tem um pezinho na poesia.

Baseado no romance homônimo de Louis Bayard, “O Pálido Olho Azul” tem direção de Scott Cooper e um aclamado elenco de apoio, que conta com nomes como Gillian Anderson, Lucy Boynton, Charlotte Gainsbourg, Toby Jones, Harry Lawtey, Simon McBurney, Hadley Robinson, Timothy Spall e Robert Duvall.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: