Sr. e Sra. Smith | Wagner Moura entra para elenco da série

Publicidade

É DO BRASIL! O ator brasileiro Wagner Moura (Iluminadas) e Parker Posey (Tales of the Walking Dead) se juntaram ao próximo Sr. e Sra. Smith, série que está sendo adaptada pela Amazon. As informações são da revista Variety.

Por enquanto, apenas se sabe que Posey e Moura aparecerão em papéis recorrentes e se juntam aos protagonistas da série Donald Glover (Atlanta) e Maya Erskine (PEN15). O elenco também conta com Michaela Coel (I May Destroy You), John Turturro (O Grande Lebowski) e Paul Dano (Batman).

A série é baseada no longa originalmente protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Na trama, dois espiões rivais se casam e descobrem que foram contratados para assassinar um ao outro. Além de atuar, Glover está escrevendo o roteiro.

Não há previsão para Sr. e Sra. Smith chegar ao catálogo do Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: