Ana de Armas foi no túmulo de Marilyn Monroe pedir “permissão” para fazer Blonde

Publicidade

Direto do além! A estrela Ana de Armas sentiu que precisava da “permissão” de Marilyn Monroe para interpretá-la em BlondeEm entrevista à revista AnOther, ela revelou que fez uma visita ao túmulo da atriz, em Los Angeles, antes do começo da produção.

“Nós compramos um grande cartão, e todo mundo da equipe escreveu uma mensagem para ela. Então fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. Estávamos pedindo permissão, de certa forma.

Todo mundo sentiu um grande senso de responsabilidade, porque sabíamos que estávamos mostrando um lado diferente da história – quem era Norma Jeane, a pessoa por trás do personagem Marilyn Monroe?“.

Baseado no best-seller de Joyce Carol Oates, “Blonde” reimagina a vida de um dos maiores ícones de Hollywood, Marilyn Monroe. Da infância volátil como Norma Jeane até a fama e os relacionamentos, “Blonde” mistura realidade e ficção, explorando a divisão cada vez maior entre o lado público e o lado privado da atriz.

Com roteiro e direção de Andrew Dominik, o filme é estrelado por Ana de Armas, Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

Leia também: 25 melhores documentários sobre crimes reais para assistir na Netflix agora


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: