Foi a gente que pediu! O diretor do clássico natalino/halloween O Estranho Mundo de Jack, Henry Selick, revelou que gostaria de fazer um curta focado nas aventuras do cãozinho fantasma Zero. (via Collider)
Questionado a respeito da possibilidade de uma continuação de O Estranho Mundo de Jack, Selick revelou que já rejeitou várias propostas porque todas obrigavam a produção a adotar computação gráfica ao invés de stop-motion.
Na sequência, o cineasta demonstrou interesse em voltar para um curta:
“A ideia de um curta nunca chegou a mim no passado. Acho que Tim Burton estaria aberto a um curta. Seria tão renovador, uma nova abordagem para justificar a produção de uma sequência.
Mas um curta faz bastante sentido. Um curta que seja sobre Zero. Seu ponto de vista sobre o mundo ou um dia em sua vida. Acho uma idéia fantástica.”
O novo projeto de Henry Selick é Wendell & Wild, animação da Netflix com roteiro de Jordan Peele com base em um livro que o próprio Selick escreveu ao lado de Clay McLeod Chapman. Primeiro filme do diretor desde Coraline e o Mundo Secreto, o longa chega ao streaming em 28 de outubro.
Leia também:
- Crítica | A Mulher Rei – Épico feroz que contempla o empoderamento
- Bardo | Novo filme de Iñárritu ganha trailer ao som de Beatles
- Ana de Armas foi no túmulo de Marilyn Monroe pedir “permissão” para fazer Blonde
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.