Diego Luna revela que Andor marcará sua despedida de Star Wars

Publicidade

Alegria dos fãs dura pouco! Seis anos depois de estrelar Rogue One: Uma História Star WarsDiego Luna confirmou que se despedirá da franquia da Lucasfilm após Andor. “Para mim, acabou aqui”, afirmou o ator à EW, afirmando que a série se encerra com o filme.

“Foi uma bela jornada e agora que tenho 24 episódios, 24 filmes mais curtos, para contar a história de onde ele veio e como ele se tornou o homem que conhecemos em Rogue One”.

Questionado sobre a possibilidade de retornar para uma outra temporada da série do Disney+, o ator foi curto e grosso: “Impossível”.

A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado pelos membros do elenco Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

A série estreia no Disney+ em 21 de setembro com três episódios.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: