A Warner Bros. enfrentou desafios significativos com o desenvolvimento de The Flash após várias alegações contra sua estrela, Ezra Miller. Relatos sobre o comportamento do ator colocaram um grande ponto de interrogação sobre The Flash, especialmente porque a WB considerou diferentes opções para o filme, incluindo lançá-lo na HBO Max. Independentemente disso, parecia que o estúdio havia terminado com o ator, já que o Deadline afirmou que a Warner Bros. provavelmente não manteria Miller para futuros projetos do DCEU. (via CBM)
No entanto, em agosto de 2022, o The Hollywood Reporter revelou que Miller havia participado de uma reunião com os CEOs da Warner Bros. Pictures Group, Michael De Luca e Pamela Abdy, para pedir desculpas pela atenção negativa que seu comportamento trouxe ao Flash. À primeira vista, a reunião parecia apontar para a possibilidade de Miller permanecer no DCEU após o lançamento de The Flash.
Agora, parece haver outro desenvolvimento na história, pois um boato afirma que o ator realmente não será mais o Velocista Escarlate. O insider MyTimeToShineHello postou no Twitter: “Não tenho certeza se são boas ou más notícias; isso depende de você, mas ouvi dizer que Ezra Miller acabou como o Flash, não importa o que aconteça. Não voltará.”
Como de costume com os rumores, é importante levar essas informações com cautela. Afinal, é possível que nada seja dito oficialmente sobre o envolvimento de Ezra Miller com a DC até que The Flash seja lançado. De acordo com o Deadline, a Warner Bros. esperava que as controvérsias de Miller acabassem na época do lançamento do filme.
O estúdio se dissociar publicamente da estrela de um de seus blockbusters mais esperados antes de seu lançamento provavelmente traria mais atenção indesejada para o projeto já problemático. Como tal, informações oficiais sobre o status do ator provavelmente não serão fornecidas até que The Flash chegue aos cinemas.
O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.
Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).
The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023.
- Leia também:
- O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder | Quem é Adar? Entenda
- Round 6 | Leonardo DiCaprio pode entrar para o elenco da 2ª temporada
- As Apimentadas | Novo filme ganha trailer e será de terror slasher
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.