Wolverine? Mulher-Hulk pode ter confirmado presença do mutante no MCU

Publicidade

Nós reparamos, Marvel! A frustração de Jennifer Walters (Tatiana Maslany) com os rumos da sua carreira pode ter revelado a chegada de um querido personagem no MCU. Isso porque, enquanto a advogada buscava ideias de empregos inusitados que poderia ter agora que é conhecida como Mulher-Hulk, a Marvel escondeu um easter egg divertido na tela do computador da heroína.

No 2º episódio, temos a primeira menção ao Wolverine. Nos artigos relacionados à matéria que Jen lia, vê-se a seguinte manchete: “homem luta com garras de metal em briga de bar”. Quer você conheça o Wolverine dos quadrinhos ou exclusivamente dos filmes da Fox, a referência é bastante autoexplicativa.

O mutante não apenas é conhecido por suas garras de Adamantium, como é visto em muitas ocasiões sentado no balcão de bares. Aliás, nas HQs, ele é até dono de um, lá em Madripoor – estabelecimento que chega a aparecer ao fundo em cenas de Falcão e o Soldado Invernal.

Sobre a série

Dirigido por Kat Coiro (Episódios 1, 2, 3, 4, 8 e 9) e Anu Valia (Episódios 5, 6 e 7), com Jessica Gao como roteirista principal, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters em sua complicada vida como uma advogada solteira de 30 e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura.

A produção de nove episódios recebe uma série de veteranos do MCU, incluindo Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry. Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

Novos episódios de Mulher-Hulk são exibidos às quintas no Disney+.

Leia também: Marvel revela os primeiros filmes da Fase 6 – confira


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: