Crepúsculo | Diretor explica motivo de ter VETADO participação de Taylor Swift

Publicidade

Vetada! Taylor Swift foi barrada de fazer uma participação especial em Lua Novasegundo filme da saga Crepúsculo, pelo diretor Chris Weitz. O próprio cineasta admitiu que se arrepende da decisão durante aparição no podcast The Twilight Effect.

“A coisa mais louca que me aconteceu foi saber que Taylor Swift era uma grande fã da franquia… Eu e ela tínhamos o mesmo agente nessa época, e ele me disse: ‘Taylor adoraria estar nesse filme – não por sua causa, mas por que ela gosta da saga. Ela toparia ser alguém no fundo da cena, no refeitório ou na lanchonete, qualquer coisa desse tipo'”

Weitz disse que rejeitou a proposta por achar que a fama de Swift distrairia os espectadores da trama. “A partir do momento em que Taylor Swift aparece por, sei lá, cinco minutos, ninguém mais vai conseguir processar nada“, racionalizou ele.

O diretor se arrepende da decisão, no entanto: “Eu fico chateado comigo mesmo por isso, fico pensando: ‘Uau, eu poderia ter passado alguns dias com Taylor Swift. Poderia ter virado amigo dela’. Ela deve ter pensado: ‘Que cara cretino!’. Mas eu escolhi o que achei que era o melhor para o filme na época”.

Estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, os filmes da saga Crepúsculo foram lançados entre 2008 e 2012.

Leia também: Corpo Celeste | Curta com Maria Ribeiro e Fernando Alves Pinto ganha trailer oficial


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: