Bob Odenkirk se despede de Better Call Saul em vídeo emocionante

Publicidade

Bob Odenkirk postou um vídeo em seu próprio Twitter para se despedir oficialmente de Better Call Saulque exibiu o último episódio de sua trajetória de seis temporadas na noite de ontem (16), na emissora americana AMC.

“Obrigado por nos darem uma chance, porque saímos de uma série que era a favorita da vida de muitas pessoas, e poderíamos ter sido odiados simplesmente por tentar contar a nossa história. Mas não fomos, ganhamos uma chance, e espero que tenhamos aproveitado essa chance bem

Para quem não lembra, em julho de 2021, Odenkirk sofreu um “incidente cardíaco” durante as filmagens da temporada final de Better Call Saul e foi internado às pressas. O ator conseguiu se comunicar com os fãs dois dias após sua internação.

Odenkirk já foi indicado quatro vezes ao Emmy por seu papel como o advogado Saul Goodman, um papel que ele originou no drama vencedor do Emmy da AMC, Breaking Bad.  

De multas de trânsito a assassinatos em massa, de pequenos acidentes a golpes financeiros, Saul resolve de tudo. Esta prequência de “Breaking Bad” acompanha a jornada do desconhecido advogado Jimmy McGill em sua transformação no infame Saul Goodman.

No Brasil, as duas séries estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: