A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes | Viola Davis será a vilã do derivado de Jogos Vorazes

Publicidade

Depois de um burburinho nas redes sociais, foi confirmado (via THR), que a atriz vencedora do Oscar Viola Davis entrou para o elenco do filme prequel de Jogos Vorazes, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.

Segundo o site, a atriz será a personagem Dra. Volumnia Gaul, uma das vilãs do longa e a principal criadora de jogos da 10ª edição anual dos Jogos Vorazes.

O elenco anunciado até o momento conta com a estrelada Viola Davis (How to Get Away With MurderHistórias Cruzadas) como Dra. Volumnia Gaul, Peter Dinklage (Game of Thrones) como Dean Highbottom, Hunter Schafer (estrela da série Euphoria) como Tigris Snow, Tom Blyth como Coriolanus Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray, Josh Andrés Rivera como Sejanus Plinth, Jason Schwartzman como Lucretius “Lucky” Flickerman, entre outros.

A história de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, baseada no livro prelúdio que Suzanne Collins lançou em 2020, se passará 64 anos antes dos primeiros filmes, contando uma trama dos “Dias Sombrios”, um período 10 anos depois da guerra, antes de Panem atingir seu auge.

O filme mostrará o futuro presidente Snow como um jovem belo e charmoso, herdeiro de uma família tradicional que está passando por tempos difíceis. Segundo a sinopse, “No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12″.

O longa será comandado por Francis Lawrence, responsável pela direção dos últimos três longas de Jogos Vorazes. O roteiro foi escrito pela criadora dos livros Suzanne Collings junto de Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine, Toy Story 3, Jogos Vorazes ‑ Em Chamas, Star Wars: O Despertar da Força) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Leia também: 5 filmes de zumbis para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: