Kraven, o Caçador ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Publicidade

AGORA SIM! O filme sobre o vilão Kraven, o Caçador chega aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2023 no Brasil. A Sony Pictures divulgou a data de estreia dos seus próximos longas, incluindo o filme solo do vilão do Homem-Aranha.

Ariana DeBose, que concorre ao Oscar este ano por Amor Sublime Amor, entrou para o elenco de Kraven, o CaçadorSegundo o Deadline, ela vai interpretar a personagem Calypso.

Nos quadrinhos, Calypso é uma poderosa feiticeira vudu, que se confrontou muitas vezes com o Homem-Aranha. Em alguns arcos, ela é interesse romântico de Kraven, que no filme será vivido por Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass).

Fred Hechinger (“Pam & Tommy”) também foi adicionado ao elenco. Atualmente, não se sabe quem Hechinger interpretará, mas o Deadline relata que ele interpretará o Camaleão, um mestre maligno do disfarce que também é meio-irmão de Kraven.

Russell Crowe (Gladiador) foi escalado para um papel misterioso em Kraven, O Caçadorfilme solo do clássico vilão do Homem-Aranha.

Eles se juntam à Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), que vai interpretar o personagem título. Segundo o site, o filme vai explorar a família de Kraven, então é possível que Crowe interprete um dos parentes do vilão.

O personagem é um humano modificado de origem russa que, ao longo dos anos, teve grandes embates com o Homem-Aranha.

Kraven será dirigido por J.C. Chandor, conhecido por longas como O Ano Mais Violento e Operação Fronteira. O roteiro do longa derivado de Homem-Aranha foi escrito por Richard Wenk, de O Protetor.

A estreia do filme está marcada para 12 de janeiro de 2023.

Leia também: Crítica | Case Comigo – O casório entre a comédia romântica tradicional e o musical vibrante


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: