3ª temporada de 9-1-1: Lone Star ganha data de estreia no Brasil

O Star+ divulgou as principais novidades em seu catálogo no mês de Agosto. Dentre os destaques está a 3ª temporada da série 9-1-1: Lone Star. Os novos episódios estreiam na plataforma em 10 de agosto.

9-1-1: Lone Star é uma série spin-off de 9-1-1 e segue um policial sofisticado de Nova York (interpretado por Rob Lowe) que, junto com seu filho, se muda para Austin, no Texas, e deve tentar salvar aqueles que estão mais vulneráveis e, ao mesmo tempo, resolver os problemas em sua própria vida.

No episódio de estreia da terceira temporada, uma inesperada frente fria do Ártico traz uma tempestade de gelo para Austin e uma variedade de emergências relacionadas ao clima. Enquanto isso, Owen lida com as consequências do fechamento do 126, enquanto Tommy, TK e Gillian se estabelecem em um novo emprego e Judd e Grace se preparam para o nascimento de seu primeiro bebê.

911: Lone Star” é produzido pela 20th Century Fox Television em colaboração com a Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision. Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear são os criadores, produtores executivos e autores da série. Além de atuar na produção executiva, Bradley Buecker dirigiu o episódio de estreia da série. Alexis Martin Woodall, Rashad Raisani e John J. Gray atuam também como produtores executivos, e o ator Rob Lowe participa ainda como co-produtor executivo.

As duas temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

Veja aqui alguns motivos para você assistir a série


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: