Ezra Miller comanda seita que abusa mulheres e alicia menores de idade

Publicidade

E as polêmicas continuam! Responsável por interpretar o Flash nos filmes da DC, Ezra Miller está colecionando polêmicas em 2022. Em matéria publicada pela Business Insider, amigos de Miller, incluindo seu ex-parceiro musical Oliver Ignatius, manifestam preocupações sobre comportamentos do ator, incluindo sobre seu tratamento de mulheres e menores.

A reportagem aponta Miller, já acusado de maltratar menores de idade este ano, como comandante de uma espécie de seita que abusa mulheres e alicia menores. Ignatius afirma ter visto Miller beijando a adolescente Tokata Iron Eyes, centro de outra polêmica de Miller, de maneira descuidada. Ela nega a informação, assim como outras instâncias de abuso que teria sofrido.

Também na matéria, diversas mulheres acusam Miller de comandar uma “seita” na Islândia. “Ninguém podia discordar [de Miller],” diz uma das vítimas. “Sua realidade pintava a realidade de todas. Não havia espaço para a opinião ou sentimentos de mais alguém.”

Recentemente, em uma longa reportagem publicada pela Variety detalhou uma acusação de assédio e um caso de agressão envolvendo Ezra Miller. Protagonista de The Flash, Miller teria sido agressivo com uma jovem mulher alemã chamada Nadia, em fevereiro deste ano, além de ter enforcado uma outra em um bar na Islândia, em 2020.

O caso de Nadia, mais recente, aconteceu após dois anos de amizade entre ela e Ezra Miller. Mantendo o contato principalmente por mensagens de texto, ambos se encontraram pessoalmente em fevereiro, no apartamento da jovem, em Berlim. Eles não se viam pessoalmente desde um encontro sexual consensual em 2020, mas tudo ia bem na conversa até que Miller soube que não poderia fumar no interior do local.

“Isso fez com que elu disparasse”, disse Nadia. “Eu pedi umas 20 vezes para que elu fosse embora, talvez mais, mas elu começou a me insultar. Disse que eu era um ‘pedaço de merda transfóbico’. Que eu era ‘uma nazista’. Isso se tornou tão, tão estressante para mim. Elu estava percorrendo a minha casa, tocando em tudo, espalhando tabaco pelo chão. Senti aquilo como algo nojento e muito invasivo”.

Após cerca de meia-hora implorando, ela afirma, Ezra Miller foi finalmente convencide a ir embora mediante a ameaça de que a polícia seria chamada. O incidente, entretanto, a deixou muito perturbada. Embora ela admita que não percebeu qualquer risco de violência sexual, ela sentiu que poderia ser agredida por elu. “Me senti totalmente ameaçada”, disse.

Esta não é a primeira polêmica recente do astro. Segundo a Rolling Stone, o ator estaria hospedando uma mulher de 25 anos e seus três filhos pequenos em sua fazenda em Vermont, nos Estados Unidos, desde abril deste ano. Com livre acesso a armas, balas e maconha, pessoas envolvidas com o ator e até mesmo o pai das crianças consideram esta uma situação de extremo risco.

As fontes que confirmaram a vulnerabilidade pela qual as crianças estão sendo submetidas, ainda relembraram um caso em que uma delas — de apenas um ano de idade – teria encontrado uma bala perdida e a colocado na boca. O uso frequente e pesado de maconha na frente das mesmas, com pouca preocupação com a ventilação adequada, também é algo recorrente no interior da local.

No entanto, a mãe, que também não quis ser identificada, afirma que Miller a ajudou a escapar de um relacionamento “violento e abusivo” e que o ator a teria auxiliado a “finalmente ter um ambiente seguro para meus três filhos muito pequenos.” Procurado pela publicação, o pai e ex-companheiro da mulher negou todas as acusações.

“O rancho [de Ezra] tem sido um refúgio de cura para nós”, disse a mãe à Rolling Stone. “Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenados em uma parte da casa onde as crianças nunca entram… Meus filhos podem relaxar mais por causa da segurança e carinho que Ezra tem fornecido para eles.”

O ator teria conhecido a mãe e os filhos, com idades entre um e cinco anos, em Hilo, no Havaí, onde esteve em março deste ano.

Miller também foi preso recentemente após brigas e confusões no Havaí. Rumores apontam que o ator será substituído no papel de Barry Allen/Flash no filme da DC.

Leia também: Thor: Amor e Trovão ganha trailer espetacular ao som de Guns N’ Roses; vem ver!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes