Warner Bros NÃO TERÁ mais lançamentos simultâneos no streaming e nos cinemas

Publicidade

As mudanças promovidas por David Zaslav e sua equipe na Warner Bros. Discovery continuam a todo vapor. Agora, o executivo anunciou que a empresa não promoverá mais o lançamento simultâneo de seus filmes nos cinemas e no streaming.

Durante uma apresentação aos acionistas, Zaslav afirmou que o estúdio irá “abraçar completamente o lançamento” na tela grande, apontando para um caminho mais tradicional para levar produções cinematográficas a plataformas digitais.

Citando Batman e Elvis, afirmou que o novo modelo valoriza a experiência do público, enquanto o boca a boca pode ajudar com que os lançamentos tenham vida economicamente útil prolongada tanto nos cinemas quanto em plataformas de VOD antes de chegarem ao streaming. “À medida que os filmes passam de uma janela para outra, seu valor geral é elevado cada vez mais”.

Vale esperar para ver se o modelo de 45 dias após a estreia nos cinemas irá se manter, o que parece improvável.

Novo serviço de streaming

Horas depois da Warner Bros. Discovery informar, via assessoria de imprensa, que pretende fundir os streamings HBO Max e o Discovery+, a empresa revelou, durante um relatório a acionistas, mais alguns detalhes dessa fusão.

De acordo com o informe compartilhado nesta quinta-feira (4), as plataformas devem se unir a partir do meio de 2023 na América Latina.

Leia também: The White Lotus | 2ª temporada ganha previsão de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: