The White Lotus | 2ª temporada ganha previsão de estreia

Publicidade

Fenômeno da HBO em 2021, The White Lotus está a poucas semanas de retornar às telinhas. De acordo com a Variety, a emissora anunciou que a 2ª temporada da antologia estrelada por Jennifer Coolidge estreará em outubro de 2022, mas ainda sem uma data exata.

Com um elenco que inclui Aubrey PlazaJennifer Coolidge e F. Murray Abraham, a segunda temporada de The White Lotus deixará o Havaí. O próximo ano da série da HBO se passará na região italiana da Sicília, com os personagens se hospedando em uma unidade diferente da franquia de hotéis que batiza a produção (via Variety).

Em The White Lotus, acompanhamos um grupo de ricaços que se hospedam em um resort de luxo no Havaí por uma semana. Os dramas de cada uma das famílias, além dos funcionários do hotel, se desenrolam durante a série com um tom distinto de humor ácido.

A segunda parte deixa o Havaí, e segue um grupo diferente de turistas enquanto eles voam para outra propriedade da White Lotus e se instalam temporariamente entre seus moradores.

A primeira temporada da série está disponível no HBO Max.

Leia também: 5 filmes de zumbis para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: