SKY anuncia abertura de sinal de seis canais em agosto

A SKY anunciou a abertura de seis canais em diferentes períodos de agosto. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa contarão com ampla variedade de conteúdos e poderão aproveitar a programação dos canais Cinemax, Canal Brasil, Discovery Channel, Discovery Turbo, AMC, SporTV 1. Alguns conteúdos também estarão disponíveis ao vivo e on demand pela DIRECTV GO.

O canal Cinemax estará com sinal aberto de 8 a 14 de agosto. Os clientes da SKY poderão conferir os episódios finais da série “O Negócio S2” e os filmes do Especial de Dia dos Pais, no domingo, 14 de agosto, “Son of the Mask”, “Foreigner”, “John Q”, “12 StronG”, “The Patriot”, “Pay the Ghost” e “Snitch”.

De 9 a 23 de agosto, o Canal Brasil terá sinal aberto. Entre os destaques da programação, estão o “Festival do Rio” e o “Festival de Gramado — 50ª edição”.

No canal Discovery, que terá sinal aberto de 12 a 21 de agosto, os clientes da SKY poderão conferir os episódios da nova temporada de “Largados e Pelados”.

O canal Discovery Turbo ficará aberto de 12 a 21 de agosto, para que os amantes de velocidade possam acompanhar a nova temporada de “Carros Irados”.

No período de 19 a 25 de agosto, os clientes SKY poderão conferir toda programação no canal AMC, com destaque para o filme “Infinity”.

De 26 de agosto a 1° de setembro, a programação do canal SporTV 1 vai ter o sinal liberado. Os assinantes da SKY vão poder conferir os jogos da final do mundial de vôlei.

Leia também: Paper Girls é baseada em um livro ou história em quadrinhos? Entenda


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: