Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac indica que 2ª temporada pode acontecer

Publicidadespot_img

Será que vem aí? Apesar de tudo indicar o contrário, parece que Cavaleiro da Lua pode sim ganhar uma 2ª temporada em breve.

Em um vídeo compartilhado no TikTok pela usuária Haya, o diretor Mohamed Diab e o astro Oscar Isaac aparecem a bordo de um barco no Cairo, onde brincam com as especulações e dão sinal de que podem estar preparando um novo ano para série da Marvel Studios.

“O que todos estão querendo saber: há uma segunda temporada?”, pergunta a Tiktoker. “De Cavaleiro da Lua?”, retruca Diab, quando Isaac entra em cena e completa: “Por que mais estaríamos no Cairo?”.

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

A produção é estrelada por Oscar Isaac, Ethan Hawke May Calamawy. Mohamed Diab e a equipe de Justin Benson & Aaron Moorhead são os diretores dos episódios. Jeremy Slater é o roteirista principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos. Grant Curtis, Trevor Waterson e Rebecca Kirsch servem como coprodutores executivos.

Todos os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão atualmente disponíveis no Disney+.

Leia também: Batgirl | Diretores falam sobre cancelamento do filme: “estamos chocados”


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: