Batgirl | Diretores falam sobre cancelamento do filme: “estamos chocados”

Publicidade

Depois da Warner Bros Discovery ter se pronunciado oficialmente sobre o cancelamento do filme da Batgirl, noticiado ontem (2), foi a vez dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, que publicaram uma declaração sobre o engavetamento no Instagram.

No texto a dupla lamenta a decisão do estúdio e agradece o elenco e equipe de produção:

“Estamos tristes e chocados com a notícia. Ainda não conseguimos acreditar. Como diretores, é essencial para nós que o trabalho seja mostrado ao público, e enquanto nosso filme estava longe de estar finalizado, queríamos que fãs ao redor do mundo pudessem ter tido a oportunidade de assisti-lo e abraçá-lo em sua versão final. Talvez algum dia eles consigam.

Nossas equipes e elencos incríveis fizeram um trabalho tremendo e trabalharam duro para dar vida à Batgirl. Seremos para sempre gratos por termos sido parte deste time. Foi um sonho trabalhar com tantos atores fantásticos como Michael Keaton, JK Simmons, Brendan Fraser, Jacob Scipio, Corey Johnson, Rebecca Front e principalmente Leslie Grace, que retratou Batgirl com tanta paixão, dedicação e humanidade.

De qualquer forma, como fãs de Batman que somos desde crianças, foi um privilégio e uma honra ter sido parte do DCEU, mesmo que por um breve momento. Batgirl para sempre”.

Entenda a polêmica

O filme solo da Batgirl, protagonizado por Leslie Grace e esperado para ser lançado na HBO Max no fim do ano, foi cancelado pela Warner, de acordo com o The Wrap. Segundo o site, o orçamento do filme já havia ultrapassado inesperados US$ 90 milhões após adiamentos e protocolos de segurança contra Covid-19.

Também de acordo com o site, o movimento da Warner Bros. Discovery está alinhado com um foco em projetos cinematográficos, e Batgirl não foi planejado ou escrito com intenções para a telona. Mesmo assim, a reportagem reitera que chefes do estúdio ainda pretendem trabalhar com a dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah e com a protagonista em projetos futuros.

Vale lembrar que o filme já estava sendo gravações e ainda contaria com a presença de Michael Keaton, Brendan Fraser e J.K. Simmons.

Leia também: Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tem estreia adiada


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: