HBO Max deve ACABAR e terá demissão em massa de funcionários

Publicidade

BOMBA na cultura pop! De acordo com informações da jornalista Grace Randolph, a Warner Bros. Discovery continuará sua forte reestruturação nos próximos meses, algo que afetará a funcionalidade da popular HBO Max, que deve ser encerrada e mudar de nome. A ideia da companhia é substituí-la por uma nova plataforma:

“Atualização do que estou ouvindo: Novo serviço de mega streaming combinará todo o conteúdo Warner Bros. Discovery. Não terá HBO no nome, e também não terá Discovery. Como já relatei, conteúdo roteirizado da HBO Max irá para a HBO. Banho de sangue ao estilo CNN+ para funcionários do streaming.”

Informações adicionais em relatório do The Wrap confirmam que 70% dos funcionários da equipe de desenvolvimento da HBO Max serão demitidos:

“Parece que não estão mais fazendo programas roteirizados da HBO Max, e a HBO assumirá o controle. Então, menos programas com roteiros em geral.”

Diversas fontes do site afirmam que David Zaslav, o Chefe Executivo da Warner Bros. Discovery, deve anunciar em breve uma grande reestruturação das plataformas HBO Max e Discovery+.

Novidades devem sair muito em breve.

Leia também: The White Lotus | 2ª temporada ganha previsão de estreia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: