Christina Ricci vai estrelar como Arlequina em nova produção da DC

Publicidade

Christina Ricci está indo para Gotham City. A estrela de Yellowjackets foi escolhida para liderar o elenco de vozes da próxima audiossérie do Spotify e da Warner Bros., Harley Quinn & The Joker: Sound Mind, como a própria Arlequina. Ricci será acompanhado por Billy Magnussen como o Coringa e Justin Hartley como Batman.

A série, que começou a ser produzida, foi desenvolvida pelo  escritor e produtor executivo de Homecoming , Eli Horowitz, e conta a história da vilã de Gotham, Arlequina, da perspectiva dela – em vez da do Coringa. A série começa quando Quinn ainda é conhecida como Dra. Harleen Quinzel, uma psicóloga do Asilo Arkham que está determinada a ajudar os pacientes que seus colegas desistiram.

“Mas o pai dela está doente e precisa de uma operação cara e salvadora que Harleen não pode pagar. Então, quando ela conhece o ‘Paciente J’, um criminoso único que parece ter um estranho poder sobre todos, menos ela, Harleen toma uma decisão fatídica: usar seu relacionamento com J para conseguir o que precisa, levando os dois a um caminho perigoso. isso mudará suas vidas para sempre”, diz a sinopse da série.

Harley Quinn & The Joker: Sound Mind é a segunda série de áudio a ser lançada como parte de um acordo de licenciamento de vários anos entre Spotify e Warner Bros./DC. O primeiro, Batman: Despertar, obteve  sucesso rápido e alcançou o primeiro lugar nas paradas do Spotify em 17 mercados, incluindo em um ponto desbancando The Joe Rogan Experience nos EUA. A série de áudio criada por David S. Goyer, estrelada por Winston Duke como Batman, foi renovada para uma segunda temporada.

Fonte: THR


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: