Batman: Despertar é renovada para 2ª temporada pelo Spotify

Publicidade

Vem mais Batman: Despertar por aí! O Spotify anunciou hoje a renovação da audiossérie para a sua segunda temporada, confirmou a Variety.

O veículo também confirmou o retorno de Winston Duke (Bruce Wayne/Batman) e Hasan Minhaj (Charada) para o elenco de vozes em inglês. No Brasil, os papéis são interpretados por Rocco Pitanga e Augusto Madeira.

Criado por David S. Goyer, que escreveu roteiros para filmes como Batman Begins (2005) e Batman: Cavaleiro das Trevas (2008), o podcast ganhou lançamento global com versões em oito países.

A brasileira, produzida no Ultrassom Music Ideas, tem direção de Daniel Rezende (Turma da Mônica: Lições) e contou com um elenco de peso composto por Rocco Pitanga como Batman, Tainá Muller como Barbara Gordon, Camila Pitanga como Kell e mais.

Para ouvir, basta clicar aqui.

Batman: Despertar é o primeiro projeto da DC em parceria com o Spotify. Em 2021, a editora anunciou a produção de nove projetos em áudio, com foco em personagens como Superman, Mulher-Maravilha, Batgirl, Mulher-Gato, Charada, Batgirl e Lois Lane.

Leia também: Killing Eve: Dupla Obsessão | Última temporada já está disponível no Globoplay


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: