Henry Cavill deve aparecer na San Diego Comic-Con para falar sobre Superman

Publicidade

O Homem de Aço pode estar indo para o sul da Califórnia. De acordo com o Deadline, há “buzz de que Henry Cavill fará uma aparição surpresa [na San Diego Comic-Con] para falar mais sobre o Superman”. Isso ocorre em meio a rumores de que o Superman poderia estar aparecendo em Adão Negro que estreia em outubro, embora como outra aparência semelhante ao seu papel em Shazam! de 2019 e no final de Pacificador em fevereiro deste ano. Vale a pena notar que a Warner Bros deve destacar Adão Negro e Shazam!: Fúria dos Deuses no Hall H da SDCC nesta tarde de sábado, horas antes da apresentação altamente aguardada da Marvel Studios.

O próprio Adão Negro, Dwayne “The Rock” Johnson, abordou os rumores do Superman no passado, observando que suas raízes no wrestling profissional o ensinaram a sempre dar ao público o que eles querem.

 “Desde o dia em que eu lutava em mercados de pulgas por US$ 40 por luta, até agora“, Johnson twittou no início deste mês. “Aprendi a sempre ouvir o público porque eles sempre o levarão aonde você precisa ir. Eu ouço você e sempre te entendo.”

Henry Cavill fez três aparições nos cinemas como Clark Kent, desde sua estreia em 2013 em Homem de Aço. Sua interpretação mais recente veio em Liga da Justiça de Zack Snyder de 2021, um corte do diretor da Liga da Justiça de 2017. Enquanto seus colegas superpoderosos como Jason Momoa e Gal Gadot viram um rápido progresso em suas franquias individuais, o burburinho em torno do filho de Krypton está adormecido. 

Independentemente da falta de progresso, Cavill enfatizou que deseja ver a história de Clark Kent continuar.

“Senti que Homem de Aço era uma história de abertura maravilhosa, uma história de origem para o Superman. Deixou muito espaço para ele crescer além disso e se tornar o herói que reconhecemos. Batman vs Superman deu uma guinada difícil por um caminho mais sombrio e era uma história de perspectiva do Batman e, portanto, não mostrava realmente os aspectos do Superman que eu estava muito, muito interessado em mostrar”, disse Cavill. “Liga da Justiça de Zack Snyder definitivamente se inclinou um pouco mais para isso.”

Henry Cavill também tem muitas ideias para onde levar o personagem, citando o desejo de trazer o Superman “que todos conhecemos e amamos dos quadrinhos” para a tela grande.

“Eu tive um pouco mais de gentileza no tom da coisa, mas adoraria ter a oportunidade de interpretar o Superman que todos conhecemos e amamos dos quadrinhos, como uma continuação de seu desenvolvimento e vemos o herói. Isso seria muito, muito emocionante para mim, porque há uma oportunidade de contar muitas histórias interessantes lá. É apenas encontrar os ganchos certos para ter um personagem tão bom e idealista quanto o Superman”, continuou Cavill. “Que existem oportunidades maravilhosas para mergulhar em como é existir como ele e as dificuldades que vêm com isso. Quando você tem que salvar todo mundo, o quão difícil é isso para você? Essa pode ser uma linha interessante de se executar.”

Durante a fusão da Warner Bros Discovery em abril passado, surgiram relatos de que os executivos acreditavam que o Superman precisa ser revitalizado depois de “ser deixado para definhar”.

O painel da Warner Bros está agendado para sábado, 23 de julho e o Pipocas Club vai estar cobrindo tudo. Fique de olho aqui no site e nossas redes sociais.

Fonte: ComicBook


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: