Godzilla e os Titãs | Kurt e Wyatt Russell estarão no elenco da série da Apple

Publicidade

A Apple TV+ divulgou hoje, 20 de julho, que Kurt Russell (“Os Oito Odiados”, “Fuga de Los Angeles”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” ) e Wyatt Russell (“Falcão e o Soldado Invernal”, “Em Nome do Céu”) estarão no elenco da série inédita Apple Original em live-action Godzilla e os Titãs, título provisório, produzida pela Legendary Television e baseada na franquia Monsterverse. Eles estrelarão junto aos já anunciados Anna Sawai (“Pachinko”), Ren Watabe (“461 Days of Bento”), Kiersey Clemons (“Hearts Beat Loud”), Joe Tippett (“The Morning Show”) e Elisa Lasowski (“Versailles”). 

Após a estrondosa batalha entre Godzilla e os Titãs, que quase destruiu São Francisco, e a nova realidade de que os monstros são reais, a série explora a viagem de uma família para descobrir segredos enterrados e um legado que os liga à organização secreta conhecida como Monarch.

O diretor indicado ao Emmy Matthew Shakman (“WandaVision”, próximo filme de “Star Trek”, “The Great”) dirigirá os dois primeiros episódios e será produtor executivo. A série terá produção executiva dos cocriadores Chris Black (“Star Trek: Enterprise”, “Outcast”), que será o showrunner, e Matt Fraction (“Gavião Arqueiro”). A produção será também de Joby Harold (“Obi Wan Kenobe,” “No Limite do Amanhã”, “Transformers: Rise of the Beasts”) e Tory Tunnell (“Underground: Uma História de Resistência”, “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) da Safehouse Pictures. Os produtores executivos da Toho Co. Ltd. são Hiro Matsuoka e Takemasa Arita. A Toho, proprietária de Godzilla e outros personagens clássicos, licenciou os direitos da Legendary para esta série como um subproduto de seu relacionamento de longo prazo na franquia de filmes.

O Monsterverse da Legendary é um universo expandido de histórias multicamadas centradas na batalha da humanidade para sobreviver em um mundo que está cercado por uma nova realidade catastrófica – os monstros de nossos mitos e lendas são reais. Começando em 2014 com “Godzilla” e continuando com “Kong: A Ilha da Caveira” de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros” de 2019 e “Godzilla vs. Kong” de 2021, os filmes do Monsterverse acumularam quase dois bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e estão sempre crescendo, com a última novidade sendo uma nova série de anime, chamada “Skull Island”.

Leia também: A Casa do Dragão ganha novo trailer épico


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: