Godzilla e os Titãs | Atriz de Flash estrelará a série live-action do Apple TV+

De acordo com o The WrapKiersey Clemons, do vindouro filme solo do Flash, vai estrelar a série live-action do Monsterverse “Godzilla e os Titãs”, que está sendo desenvolvida pela Apple TV+.

O elenco ainda contará com Anna SawaiRen WatabeJoe Trippett e Elisa Lasowski. A produção funcionará como uma expansão do MonsterVerse, da Legendary Pictures.

Matt Shakman (WandaVision) irá dirigir os dois primeiros episódios, além de também servir como produtor executivo do projeto.

Anna Sawai (“Pachinko”, “F9”) é ‘Cate’, ex-professora e sobrevivente do Dia G, ela viaja para o Japão para resolver assuntos pessoais, mas descobre um segredo de família. Cansada de fugir de seus problemas, ela está determinada a encontrar respostas.

O novo talento Ren Watabe (“461 Days of Bento”) é ‘Kentaro’, um jovem inteligente, criativo e curioso que ainda não encontrou seu próprio caminho. Ele embarcará em uma missão para aprender mais sobre seu reverenciado e misterioso pai – e descobrir seus próprios talentos no processo.

Kiersey Clemons (“Hearts Beat Loud”, “The Young Wife”) é ‘May’, uma expatriada americana com personalidade bem antipática, que ela usa proteger a si mesma e aos outros. Seja decifrando um código ou encontrando brechas, ela está sempre três passos à frente de todos ao seu redor.

Joe Tippett (“Mare of Easttown”, “The Morning Show”, “Rise”) é ‘Tim’, um burocrata que sonha com uma aventura como agente secreto. Seu excesso de confiança o coloca em apuros em campo, mas ele está determinado a não falhar com sua organização.

Elisa Lasowski (“Versailles”) é ‘Duvall’, uma agente especialista com confiança inabalável em si mesma e em suas habilidades. Ela também possui um senso de humor irônico, que usa para orientar seus colegas menos experientes.

O Monsterverse da Legendary é um universo expandido de histórias multicamadas centradas na batalha da humanidade para sobreviver em um mundo que está cercado por uma nova realidade catastrófica – os monstros de nossos mitos e lendas são reais. Começando em 2014 com “Godzilla” e continuando com “Kong: A Ilha da Caveira” de 2017, “Godzilla II: Rei dos Monstros” de 2019 e “Godzilla vs. Kong” de 2021, os filmes do Monsterverse acumularam quase dois bilhões de dólares nas bilheterias mundiais e estão sempre crescendo, com a última novidade sendo uma nova série de anime, chamada “Skull Island”.

Godzilla e os Titãs ainda não tem data para estrear na Apple TV+.

Leia também: Exorcismo Sagrado | Demônio assombra padre em trailer do terror; assista!


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: