Thor: Amor e Trovão | Grupo cristão pede BOICOTE ao filme por tramas LGBTQIA+

Já estava demorando! O grupo cristão americano One Million Moms incitou seus seguidores a boicotarem Thor: Amor e Trovão por conta do que definiram como “conteúdo LGBTQIA+ explícito” no filme. (via IndieWire)

O texto do grupo cita várias cenas do filme como motivo para o boicote, incluindo o personagem Korg (Taika Waititi) mencionando que tem dois pais e “fazendo sexo com as mãos” com um alienígena do sexo masculino – como Korg explica, é assim que sua espécie se reproduz, dando as mãos diante de um poço de lava.

O pedido de boicote também menciona que a “deusa bissexual” Valquíria (Tessa Thompson) beija a mão de uma das súditas de Zeus para demonstrar seu interesse nela; e que um personagem, Axl (Kieron L. Dyer) insiste em ser chamado por este nome, que o grupo considera “de gênero neutro“, ao invés de seu nome de batismo. Assim como a “tensão” sexual entre Thor e o Senhor das Estrelas.

Apesar das tentativas, Thor: Amor e Trovão segue fazendo sucesso nas bilheterias.

Sobre Thor: Amor e Trovão

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como o herói título e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria e a adição de Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. 

Leia a nossa crítica de Thor: Amor e Trovão!

Thor: Amor e Trovão já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: