Servant – 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Com Tony Basgallop como chefe criativo, ‘Servant‘ é uma série de terror psicológico macabro e sinistro cheio de intrigas cultistas. O enredo segue Leanne Grayson, cuja chegada à casa Turner como babá coincide com o retorno milagroso de Jericho. No entanto, os membros percebem que Leanne pode ter retido um passado angustiante. Após seu lançamento original em novembro de 2019, a série original da Apple TV gerou três temporadas, obtendo uma resposta esmagadora de críticos e fãs. Você deve se perguntar se uma quarta temporada está próxima após o cliffhanger do final da terceira temporada. Se a curiosidade está matando você, vamos aprofundar o assunto.

Data de Lançamento da 4ª temporada de Servant

A terceira temporada de ‘Servant’ estreou em 21 de janeiro de 2022, no Apple TV+, com a temporada terminando em 25 de março de 2022. A terceira temporada contém dez episódios com durações que variam entre 25 e 34 minutos por episódio.

Passemos agora às perspectivas de uma quarta temporada. Em uma entrevista de janeiro de 2021 ao Collider, o aclamado diretor M. Night Shyamalan – que também atua como showrunner – divulgou que planejava que a série tivesse 40 episódios, totalizando quatro temporadas. Embora seja um pouco menos do que a visão original de 60 episódios de Shyamalan, os fãs ainda terão outro volume, pois a Apple TV renovou o programa para uma quarta e última temporada em 14 de dezembro de 2021.

As temporadas 2 e 3 chegaram em janeiro de 2021 e 2022, respectivamente. Salvo quaisquer contratempos, a série possivelmente continuará seguindo o padrão de lançamento. Com isso dito, esperamos que a quarta temporada de ‘Servant’ seja lançada em algum momento no primeiro trimestre de 2023.

[ATUALIZAÇÃO 05/12] A Apple TV+ divulgou o trailer oficial da 4ª temporada de Servant, série de terror de M. Night Shyamalan. Também foi revelado que na sexta-feira, 13 de janeiro de 2023, “Servant” retornará com o primeiro dos 10 episódios da última temporada. Novos episódios estrearão semanalmente até a conclusão épica em 17 de março de 2023.

Confira o vídeo abaixo:

Elenco da 4ª temporada de Servant

Na quarta parte, todos os membros do elenco original provavelmente reprisarão seus papéis. Entre o elenco principal, podemos ver Lauren Ambrose (Dorothy Turner), Toby Kebbell (Sean Turner), Nell Tiger Free (Leanne Grayson) e Rupert Grint (Julian Pearce). Também retornando em papéis coadjuvantes podem estar Phillip James Brannon (Matthew Roscoe), Tony Revolori (Tobe), Boris McGiver (Tio George), Molly Griggs (Isabelle) e Todd Waring (Frank Pearce).

James Hoogerwerff e Jack Hoogerwerff interpretam Jericho na 3ª temporada. Mas resta saber se eles estarão de volta na próxima temporada, já que diferentes atores podem ser contratados para interpretar o papel do jovem personagem. Além disso, ainda não sabemos se Barbara Sukowa retornará como tia Josephine, dado o destino da personagem. Ao mesmo tempo, o elenco da 4ª temporada pode incluir alguns rostos novos por causa do enredo. Saberemos mais sobre isso mais tarde.

Qual é a trama da 4ª temporada de Servant?

No início da terceira temporada, encontramos a paz retornando à casa Turner. Após as repercussões arrepiantes dos eventos que acontecem na 2ª temporada, Leanne encontra seu domínio de volta à casa. No entanto, a desconfiança não leva muito tempo para enraizar, e Dorothy acidentalmente tropeça no diário agitado de Leanne.

Enquanto isso, a colega de Dorothy, Isabelle, tem um palpite sobre o destino de Jericho no ano anterior, mas Leanne contém a situação. Isabelle morre enquanto cobria um incidente de tiroteio, enquanto a morte causa o colapso de Dorothy. No final da temporada, Dorothy tenta sair de casa enquanto se torna paranóica e possessiva com Jericho. Mas o corrimão em que ela estava se apoiando quebra, levando-a a cair do topo da escada.

Após o final cheio de suspense da terceira temporada, a quarta traz o capítulo final da história dos Turner, em um desfecho emocionante. A guerra de Leanne com a Church of Lesser Saints aumenta e ameaça a rua Spruce, a cidade da Filadélfia e muito além. Enquanto isso, a destroçada família Turner deve não apenas enfrentar a crescente ameaça de Leanne, mas a realidade de que Dorothy está finalmente acordando para os fatos. Enquanto a bela casa da família Turner continua a desmoronar, as perguntas são finalmente respondidas: quem é Leanne Grayson e quem é a criança na casa deles?

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: The Gilded Age – 2ª Temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: