The Gilded Age – 2ª Temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Criado por Julian Fellowes (‘Downton Abbey’ ), ‘The Gilded Age‘ é uma série dramática de época. Situado na era homônima da história americana, quando o impressionante progresso tecnológico e o boom econômico ofuscaram as questões sociais gritantes, a série segue a vida de vários membros da camada superior da sociedade em Nova York e seus funcionários domésticos. A principal fonte de conflito na série é a luta entre as pessoas pertencentes a facções de dinheiro antigo e novo.

Desde sua estreia em janeiro de 2022, ‘The Gilded Age‘ recebeu críticas positivas de críticos e fãs. Muitos elogios foram direcionados às performances, cenários, narrativa, figurinos e caracterização. A primeira temporada acabou de ser exibida recentemente. Então, se você está se perguntando quando a próxima rodada será lançada, nós te damos as respostas.

Data de lançamento da 2ª temporada de The Gilded Age

A primeira temporada de ‘The Gilded Age’ estreou em 24 de janeiro de 2022 na HBO e exibiu nove episódios antes de concluir em 21 de março de 2022. Cada episódio dura de 46 a 80 minutos.

Quanto à segunda temporada, aqui está o que você precisa saber. Em 14 de fevereiro de 2022, foi anunciado oficialmente que ‘The Gilded Agefoi renovada para uma segunda rodada. “Julian Fellowes e toda a família Gilded Age nos cativaram completamente com sua história da extravagância da cidade de Nova York no final do século XIX”, explicou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em um comunicado. “Juntamente com nossos parceiros da Universal Television, não poderíamos estar mais orgulhosos de embarcar em uma jornada da segunda temporada com essa equipe extraordinariamente talentosa.”

Erin Underhill, presidente da Universal Television, concordou: “A primeira temporada de The Gilded Age é o começo de uma história épica que introduziu um mundo fascinante cheio de personagens intrigantes. O escopo da visão de Julian é ambicioso e estamos entusiasmados em continuar a explorar as profundezas desta era fascinante com a HBO.”

As filmagens da primeira temporada foram severamente afetadas pela pandemia do COVID-19. Com a maioria das pessoas nos EUA agora vacinadas, isso não deve ser um problema tão grande durante a produção da segunda temporada. Levando tudo isso em consideração, podemos especular que a segunda temporada de ‘The Gilded Age’ será lançada em algum momento no primeiro trimestre de 2023.

Elenco da 2ª temporada de The Gilded Age

A primeira temporada de ‘The Gilded Age’ é estrelada por Carrie Coon (Bertha Russell), Morgan Spector (George Russell), Louisa Jacobson (Marian Brook), Denée Benton (Peggy Scott) e Christine Baranski (Agnes van Rhijn). Além disso, Cynthia Nixon (Ada Brook), Blake Ritson (Oscar van Rhijn), Taissa Farmiga (Gladys Russell) e Harry Richardson (Larry Russell) retratam personagens que são significativos para o enredo.

O elenco também inclui Thomas Cocquerel (Tom Raikes), Simon Jones (Bannister), Jack Gilpin (Church), Jeanne Tripplehorn (Sylvia Chamberlain), Nathan Lane (Ward McAllister), Amy Forsyth (Caroline “Carrie” Astor) e Donna Murphy. (Sra. Astor). A maioria dos membros do elenco provavelmente reprisará seus papéis na segunda temporada. Ao mesmo tempo, pode haver algumas adições também.

Trama da 2ª temporada de The Gilded Age

No final da 1ª temporada, Marian deixa a casa dos van Rhijn para fugir e se casar com Raikes, mas o último nunca aparece. Mais tarde, eles se separam, aparentemente para sempre. Instada por sua filha, a Sra. Astor vai ao baile de Bertha Russell. A pedido de Bertha, ela convence outros membros da sociedade educada a comparecer também. Gladys finalmente aparece na sociedade. Peggy descobre que seu filho está vivo e decide procurá-lo na Filadélfia. Enquanto isso, Marian e Larry se aproximam no baile.

Na 2ª temporada, Peggy provavelmente procurará seu filho e poderá encontrar seu antigo marido. Marian pode começar um relacionamento com Larry e continuar seu trabalho com a Cruz Vermelha. A Sra. Astor pode concluir que trabalhar em conjunto com Bertha é a melhor escolha possível para todos os envolvidos.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: Recursos Humanos – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: