Cinco Dias no Hospital Memorial | Minissérie sobre Furacão Katrina ganha trailer oficial

A Apple TV+ revelou o trailer de “Cinco Dias no Hospital Memorial” (“Five Days at Memorial”), uma nova e poderosa série limitada baseada em eventos reais, que estreia na sexta-feira, 12 de agosto, com seus primeiros três episódios, seguidos por novas estreias semanais até 16 de setembro. A produção é do vencedor do Oscar, John Ridley (por “12 Anos de Escravidão”) e do vencedor do Emmy, Carlton Cuse (“Jack Ryan,” “Lost”), e estrelada pela indicada ao Emmy Vera Farmiga (“Bates Motel”), por Robert Pine (“CHiPs”) e a vencedora do Emmy Cherry Jones (“Transparent”, “Succession”).

Confira o trailer abaixo:

“Cinco Dias no Hospital Memorial” foi escrita a partir do livro “Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital“, da jornalista Sheri Fink, que recebeu com o obra o Prêmio Pulitzer de Reportagem Investigativa de 2010. A história conta os eventos reais após o impacto do Furacão Katrina e suas consequências em um hospital em New Orleans (EUA). Quando as águas subiram, a luz acabou e o calor aumentou, enfermeiros exaustos foram forçados a tomar decisões que os impactaram por anos. 

A série limitada em oito episódios tem produção executiva e roteiro de Cuse e Ridley; é dirigida por Cuse, Ridley e Wendey Stanzler (“Sex and the City”, “For All Mankind”, “Dispatches From Elsewhere”) e estrelada também por Julie Ann Emery (“Better Call Saul”, “Preacher”), Cornelius Smith Jr. (“Escândalo – Os Bastidores do Poder”, “Self Made: Inspired by the Life of Madam C.J. Walker”), Adepero Oduye (“O Falcão e o Soldado Invernal”, “Pariah”), Molly Hager (“Happyish”, “It’s Kind of a Funny Story”), Michael Gaston (“Ponto Cego, “The Leftovers”) e W. Earl Brown (“Deadwood”, “Preacher”).

Leia também: 5 melhores documentários paranormais para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: