Mais uma! Depois de Simone Ashley (Olivia) e Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily) é a mais nova baixa do elenco de Sex Education, da Netflix, para a vindoura 4ª temporada. Em entrevista concedida ao britânico Radio Times, a atriz confirmou sua saída — e, portanto, o fim da cativante dinâmica amorosa entre sua personagem e a de Allison.
“Eu não irei retornar à série, na verdade, o que é triste, muito triste. É só a progressão natural dessas séries da Netflix; quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, você tem de deixar alguns dos mais antigos partirem para abrir espaço para os novos, o que é absolutamente a coisa certa e a forma como tudo deveria acontecer”.
Sex Education é sobre Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe terapeuta sexual, Jean. Na primeira temporada, Otis e sua amiga Maeve Wiley montaram uma clínica de sexo na escola para capitalizar seu talento intuitivo para aconselhamento sexual. Na segunda temporada, Otis deve dominar seus impulsos sexuais recém-descobertos para progredir com sua namorada Ola enquanto também lida com seu relacionamento agora tenso com Maeve. Enquanto isso, o Moordale Secondary está passando por um surto de clamídia, destacando a necessidade de uma melhor educação sexual na escola e que novas crianças venham à cidade para desafiar o status uo.
Na terceira temporada, Otis (Asa Butterfield) está fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem seu relacionamento de forma oficial, e Jean (Gillian Anderson) tem um bebê a caminho.
A série foi escrita e criada por Laurie Nunn e produzida por Eleven. A 2ª temporada é dirigida por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart. Jamie Campbell, Laurie Nunn e Ben Taylor também são produtores executivos da série.
As três temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre p